“WILDE MEETS PORTER”

Estreia no espaço Mário Chamie do Centro Cultural de São Paulo, com entrada gratuita e apresentações agendadas para os dias 8, 15, 22 e 29 de Junho, sempre às sextas-feiras, às 21h, o espetáculo “WILDE MEETS PORTER”.
Sob a supervisão de Cássio Scapin, o espetáculo trás em cena o ator Ando Camargo interpretando textos de Oscar Wilde, e o cantor Carlos Navas interpretando canções de Cole Porter. 
Na peça trechos de “O Retrato de Dorian Gray”, “Salomé”, “O Príncipe feliz e outras histórias”, “A Balada do Cárcere de Reading”, “De Profundis”, “A importância de ser fervoroso” e “Um Marido ideal” prometem um diálogo com as canções de Cole Porter. Em cena, um ator, um cantor e um pianista. A ironia contundente dos textos do autor e a delicadeza melódica dos clássicos de um compositor eterno.
Versos, trovas e notas atemporais, rebuscadas e sensíveis refletindo sobre a questão do relacionamento humano: a solidão, os fracassos amorosos, o desvario das paixões. Na atmosfera de um quase cabaré, Carlos Navas e sua voz cool e a intensidade de Ando Camargo. Ambos a serviço do humor, do sarcasmo, do bom gosto e da ousadia numa entrega delicada e ao mesmo tempo arrebatadora.

 (Foto: “WILDE MEETS PORTER”, créditos: Tadeu Loppara)

CARLOS NAVAS é paulistano, cantor e tem em seu curriculum nove discos solo, entre eles o elogiado disco infantil "Algumas Canções da Arca...", onde este faz releituras das canções que Vinicius de Moraes dedicou às crianças. Em seu repertório, músicas de nomes como o de Alzira Espíndola, Itamar Assumpção, José Miguel Wisnik, Marina Lima e Vitor Ramil. Com 16 anos de carreira, o artista vem dividindo o palco com estrelas como Alaíde Costa, Sandra de Sá, Clarisse Abujamra e Tetê Espíndola. Seu ultimo trabalho, intitulado “Tecido”, lançado em 2010 traz dez faixas e um leque de bom gosto e sensibilidade, com canções que falam de solidão, separação, fases da paixão, busca pelo amor, o quase amor e o desamor.
ANDO CAMARGO é paulista, ator formado pela Escola de Arte Dramática (EAD/USP) e vencedor do Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) na categoria Melhor Ator 2006 por "Era uma Vez um Rio" de Lavínia Pannunzio. Trabalhou com os principais diretores brasileiros, entre eles o sempre incrível Enrique Diaz em "O Rei da Vela" (Cia dos Atores, RJ). Sob a direção de Gabriel Villela atuou na premiada peça "SALMO 91" adaptação de Dib Carneiro Neto para o livro Estação Carandiru de Dráuzio Varela e no espetáculo "Leonce e Lena” (2006) e “Calígula” (2008/2009). Recentemente, esteve no elenco de “Avalon” sob a direção de Karen Acyoli, no Teatro Popular do Sesi em SP . Na TV, em 2008, participou de seriados como “Guerra e Paz“ e "Na Forma da Lei"' ambos da Rede Globo.  No cinema, participou em 2010 do filme "Bruna Surfistinha, O doce veneno do escorpião" sob a direção de Marcus Baldini.

 
(Vídeo: “WILDE MEETS PORTER” - Teaser de divulgação) 

CANÇÕES
Let´s do it
Just one of those things
Every time we say good bye
Get out of town
Miss ottis regrets
I love paris
You do something to me
Love for sale
Easy to love
I´ve got you under my skin
I concentrate on you
All of you
True love

FICHA TÉCNICA
Ator: Ando Camargo
Cantor: Carlos Navas
Pianista: Jonas Dantas
Supervisão Geral: Cássio Scapin
Assistente de Produção: Danillo Sangioy
Visagismo: Anderson Bueno
Produção Executiva: Carlos Navas 


SERVIÇO:
Espetáculo: “WILDE MEETS PORTER”
Entrada: Gratuita
Elenco: Ando Camargo (ator) e Carlos Navas (cantor)
Dias: 8, 15, 22 e 29 de Junho – Sextas–Feiras
Horário: 21h
Local: Espaço Mário Chamie (Praça das Bibliotecas)
Centro Cultural São Paulo (Capacidade: 170 Pessoas)
Endereço: Rua Vergueiro, N° 1000                            
Telefone: (11) 3397-4002
Entrada Franca – Não há necessidade de retirar ingressos antes.
Duração: 60 min
Recomendação: 16 anos

Assessoria de Imprensa: BEMELMANS COMUNICAÇÕES, telefones (11) 3034-4997 e (11) 9969-0416, e-mail miriam@bemelmans.com.br e site www.bemelmans.com.br. Tratar com Miriam Bemelmans (MTB 26.374).


Nenhum comentário:

Postar um comentário