"CABARET - Claudia Raia"

(Painel: "CABARET" - Um musical da Broadway - Fotos Divulgação)

Após temporada em São Paulo, está em cartaz no Rio de Janeiro a montagem brasileira de um dos musicais mais premiados de todos os tempos; o musical da Broadway "CABARET". Com produção e atuação da atriz Cláudia Raia a versão brasileira do espetáculo tem a assinatura de Miguel Falabella, direção de José Possi Neto e produção geral de Sandro Chaim.
Ambientada no Kit Kat Club, uma decadente casa noturna em Berlim, em 1931, a trama gira em torno do relacionamento da inglesa Sally com o escritor americano Cliff Bradshaw (Guilherme Magon). Paralelamente ao romance entre os personagens principais há ainda a relação entre uma alemã tolerante, Fräulein Schneider (Liane Maya) e o judeu Herr Schultz (Marcos Tumura).
Sucesso incontestável a primeira montagem do espetáculo foi feita por Harold Prince para a Broadway em 1966 e conquistou oito prêmios Tony, já a versão para o cinema de Bob Fosse levou 08 estatuetas no Oscar consagrando Liza Minnelli, que deu vida á cantora Sally Bowles.
Sonho antigo da atriz Claudia Raia a versão brasileira do espetáculo já conta com duas indicações ao Prêmio Shell, uma de "Melhor Ator Coadjuvante" para Jarbas Homem de Mello e outra de "Melhor Iluminação" para Paulo Cesar Medeiros.

FICHA TÉCNICA
Ingressos: de R$ 40,00 a R$ 200,00
Classificação: 14 anos
Duração: 2 horas e 30 minutos
Ingressos pela internet: www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário