"Humor de Primeira"

(Foto: "HUMOR DE PRIMEIRA", com Rossicléa e convidados - Lupus Bier)


Que Fortaleza (CE) é a capital do humor não tenha duvida, com uma cultura riquissíma, uma gente hospitaleira e uma estrurura para o turismo fantástica, passar por Fortaleza e não assistir á um show com humoristas cearenses é tão grave quanto deixar de visitar a praia de Canoa Quebrada (Aracati - CE).
Dia 25/02/2012 estava em Fortaleza e fui conferir o show "HUMOR DE PRIMEIRA" com a humorista Rossicléa e convidados.



(Vídeo: Parte do elenco de "HUMOR DE PRIMEIRA" em apresentação na Lupus Bier - 25/02/2012)

Com apresentações de artistas locais com reconhecimento nacional, o show "HUMOR DE PRIMEIRA" tem em seu elenco nomes como o de Adamastor Pitaco, Hiran Delmar, Titela, Alex Nogueira, Anderson Justus, Luana do Crato, Tirullipá, Rossicléa e Papudim, integrante do "Quarteto em Rir", campeão do "QUEM CHEGA LÁ" do Faustão.
Com excelente qualidade, achei o show fantástico! HUMOR DE PRIMEIRA é um mix de estilos que vão desde imitações de cantoras como Maria Bethânia, Alcione e Fafá de Belém, até numeros de Stand-Up bem ao estilo cearense, com muita piada, pornografia e sarro!
Os shows acontecem na Lupus Bier ás sextas-feiras e sabados, o ingresso custa R$ 34,90 e dá direito a um jantar com comida típica, pizza e macarrão, preparados na hora, além é claro de um show de forró pé de serra que é a cara do Ceará!
Passei semanas rindo só ao lembrar das piadas contadas no show que aconselho com toda certeza! Se você se interessou e quer saber mais, acesse o site da Lupus Bier, clique AQUI.


FICHA TÉCNICA:
Elenco: Adamastor Pitaco, Alex Nogueira, Hiran Delmar, Anderson Justus, Luana do Crato, Tirullipá, Rossicléa, Papudim e grande elenco.
Apresentações: Sextas-feiras e sabado.
Endereço: R. dos Tabajaras, 340 - Praia de Iracema Fortaleza - CE, 60060-510.
Telefone: (0xx)85 3219-2829
Ingresso: R$ 34,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário