"Chico Anysio"



(Vídeo: "CHICO ANYSÍO - O que vi da vida" - Fantástico 28/08/2011)


"O humor é irmão da poesia, o humor é quem denuncia. Eu não tenho possibilidade de consertar nada, mas eu tenho a obrigação de denunciar tudo!Porque essa é a obrigação primeira do humorista. O humor é tudo, até engraçado
[...] Artista é isso, como o Vitório Gaspar dizia: "A gente acorda cedo,vai para o set, faz a maquiagem, decora o papel, vai para a cena, o diretor manda repetir, a gente repete, a gente faz quatro vezes, a gente faz oito vezes a mesma cena, mas é sempre melhor do que trabalhar!" (Risos)
[...] O sucesso é um acidente de percurso, não pense que o sucesso seja eterno, é muito difícil que ele seja, então, não humilhe ninguém, mantenha-se humilde,porque daqui a pouco você não sabe como será... [...] Sei que vou morrer e não tenho medo de morrer, tenho pena..."

CHICO ANYSÍO



O humorista Chico Anysio faleceu nesta sexta-feira, aos 80 anos, por falência múltipla de órgãos. Ele estava internado desde o dia 22 de dezembro de 2011 no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde deu entrada devido a uma hemorragia digestiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário