"Os três infernos: O SEGUNDO"

(Foto: "MENSTRALA", uma das 88 pinturas criadas por Vanessa Tiegs com o sangue de sua menstruação)

Um homem paga um travesti (DINHEIRO), para que ele lhe proporcione momentos vergonhosos de prazer (Sexo). O homem se deita, o travesti deita sobre ele (Sexo). Um homem compra momentos com uma mulher; Lhe xinga, humilha, e depois lhe bate. (Sexo) Um homem acha que pode comprar qualquer coisa (DINHEIRO), inclusive gente... Tem gente que se vende; ‘Máquina de fazer dinheiro’ (DINHEIRO). Pessoas creêm que dinheiro compra tudo, e vendem até a alma. (DINHERO) Que Sexo também compra tudo. (Sexo) Que Amor também compra tudo. (Amor) Um homem apaixonado obedece. (Amor) Um homem louco por prazer, consegue fazer coisas vergonhosas. (Sexo) Uma pessoa desesperada, precisada de dinheiro, também. (DINHEIRO)
Parece que dinheiro resolve tudo (DINHEIRO). Não se pode dar a única coisa que se tem para vender... (Sexo) Parece que tudo se comercializa, inclusive Sexo e Amor (DINHEIRO). Um homem aceita, que lhe mutilem (Sexo). Aceita que lhe sangrem, dolorosa e lentamente... (Sexo) Se vendeu... (DINHEIRO)

Será que existem limites? Não sei.
Não sei nem se o inferno existe de verdade, ou se ele é uma criação da minha mente, para justificar tanta coisa sem controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário