Dercy Gonçalves

(Foto: Livro "Johnny- Eles falam da alma" - Dercy Gonçalves por Johnny)


"Fui sem educação, sem mãe, sem família, fui uma menina criada sozinha, sem nenhuma orientação, e consegui vencer. Isso para mim foi uma glória" "Não saio sem dentadura, pestana e peruca" "Palavrão, meu filho, é condomínio, palavrão é fome, palavrão é a maldade que estão fazendo com um colírio custando 40 mil réis, palavrão é não ter cama nos hospitais" "Não fumo e nunca bebi. Não sou um tanque de combustível para botar álcool dentro de mim" "Se tenho pecados, não lembro. A vida é um segredo. Num susto, se morre" "Vai pra puta que o pariu!" "Não tenho doença, não tenho dores, não tenho saudade de nada nem de ninguém. Não tenho ódio, não tenho amor, nunca fui apaixonada. Sou livre. Não tem outra igual a mim! Ninguém tem mais moral do que eu" "Posso dizer que tenho até os 140 [para viver]. Vovó viveu até os 113. Tenho certeza de que chego lá. Cada dia que passa perco mais o sentimento, perco a memória. Esqueço da fome, da verdade" "Não tenho ódio nem amor, sou livre e não tenho medo de nada, porque sou boneca de pano com macela por dentro. Qualquer "desastre", a Tia Anastácia me faz outra". (Fonte)

Dercy Gonçalves




(Vídeo: Homenagem á Dercy Gonçalves, falecida em 19 de Julho de 2008, ás 16:45. Fonte: VideoLog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário