(Foto: Cartaz de "A Gaiola das Loucas" - Divulgação)
Há algum tempo atrás postei uma pequena nota descrevendo a grandiosidade do espetáculo "A GAIOLA DAS LOUCAS" (AQUI), pois é, no último dia 18 de fevereiro estive em São Paulo e tive a maravilhosa aportunidade de ver a peça com Diogo Vilela, Miguel Falabella e grande elenco, nela Diogo interpreta a famosa Vedete Zazá (Alban, quando desmontada), que tem uma sólida relação amorosa com Georges (Miguel Falabella), o dono do cabaré de mesmo nome da peça. Definitivamente, o espetáculo é lindo, grandioso e impecavelmente profissional, sem falha alguma, saber que iria gostar, eu já sabia, mas poder ver Diogo Vilela como Zazá foi uma satisfação, a voz e os trejeitos de uma suavidade e feminilidade incríveis! Mesmo após a peça ainda conseguia imaginar a doce voz de Zazá, á pronunciar "Georges?..." (Risos)
(Vídeo: "A Gaiola das Loucas - Cena Paulista")
A trama se desenrola quando Jean Michel (Davi Guilherme), filho do casal, concebido numa aventura de Georges com uma corista parisense, revela que pretende se casar com a filha do político Édouard Dindon, presidente do partido PFTM (Partido da Família, Tradição e Moralidade) e homofóbico declarado, sua principal bandeira como político é varrer os homessexuais da Rivieira.
(Fotos: Os ingressos, confirmação de minha ida [Risos] - 18/01/2011)
O musical tem mais de 02:00 horas de duração, com intervalo de 00:15 minutos, ao todo são 25 atores que também são cantores e bailarinos, escolhidos entre mais de 1 mil inscritos, além de 14 músicos responsáveis pela trilha sonora e 120 profissionais trabalhando no backstage. São mais de 300 figurinos, 100 perucas e a tecnologia de 05 paineis de leds, durante espetáculo acontecem mais de 40 trocas de roupas, e cerca de 300 mudanças de luz.
(Vídeo: Bastidores da peça "A Gaiola das Loucas" - O Globo)
Os números coreográficos foram elaborados pelo norte-americano Chet Walker e pela coreógrafa associada Fernanda Chamma. A Gaiola das Loucas foi escrita por Jean Poiret em 1973 e causou frisson nos palcos da Broadway nos anos 80, ganhou uma versão para o cinema em 1978, desde sua criação, "A Gaiola das Loucas" é considerado um dos maiores sucessos do teatro.
Serviço:
Teatro Bradesco
R. Turiassu, 2.100, 3º piso - Perdizes - Oeste.
Tel.: 4003-1212. Ingresso: R$ 20 a R$ 170
Quintas e sábados às 21h, sextas às 21h30, domingos às 19h.
Até dia 27/02.
* Leia sobre a versão de Portugal para o espetáculo, clique AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário